quinta-feira, 7 de julho de 2011

Sempre fã


Estou triste ou preocupado,
resolvo me distrair
com o pensamento em você,
imagino como você é...
Já não sei a aonde ir,
queria te conhecer...
Derrepente me olho no espelho
e vejo a sua imagem refletida,
parece que eu já te conhecia.
Fico angustiado...
e saiu de perto do espelho,
mas alguma coisa me intriga.
Olho do meu lado
e vejo uma revista.
Mas nem preciso ler,
imagino seu rosto na capa.
Deixo logo da revista,
corro e ligo o rádio,
ouço logo a sua voz
de poeta apaixonada.
Já não sei a aonde ir,
nem mesmo como me distrair.
No espelho,revista ou rádio.
No meu pensar,
você é sempre apresentada.
Seu trabalho é brilhante...
Você é apaixonada.
Meu amor é impossível,
Apenas amor de fã.
Para mim é sempre um sonho,
realidade não vai ser fácil.
Saiu de casa, nada adianta.
Volto para casa chorando
e fico comigo pensando
que você é muito amada.
Existe fã igual a mim
sofrendo pelo seu ídolo.
Mas este é um amor impossível.
Portanto se conforme comigo.
Busco em mim um consolo.
Vamos e chega de choro...
Enxerga esse amor de fã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário