sexta-feira, 1 de julho de 2011

:::Dica da Danny::: Por ela mesma

Uma das coisas que mais amo e mais tenho feito ultimamente é ler bastante, não que isso nunca tenha acontecido, porque sempre tive esse habito, mas agora tenho dedicado mais o meu tempo livre dentro da banda a isso, é um escape geral do mundo em que vivemos para outro completamente diferente, um dos tópicos de minhas compras em sampa foi renovar o meu estoque, comprei desde livros de alto ajuda a livros de ficção, e acabo envolvendo a todos no meu vicio e faço da minha janela uma biblioteca particular, onde quem estiver a fim de embarca em uma de minhas aventuras é só dizer as palavrinhas mágicas: “Dany tem um livro ai pra me emprestar?” E tudo simplesmente acontece! Como nas nossas vidas, o estilo de livros também muda de acordo com o seu estado de espírito. Vai ai os últimos que li e o que eu ainda estou lendo no momento!

Gossip gil vol.1 Gossip Girl : As Delícias da Fofoca - Vol. 1

Procurando por glamour, escândalos, fofocas e o que há de mais cool entre a juventude dourada da big apple? Uma espécie de Sex and the City teen, número um na lista dos mais vendidos do New York Times, a série Gossip Girl, criada pela escritora Cecily Von Ziegesar, já é uma febre ao redor do mundo. Mais de um milhão de exemplares vendidos, filme com estréia marcada para 2006 e milhares de fãs. Gossip Girl: As Delícias da Fofoca é o primeiro volume desta série provocante que revela os segredos dos adolescentes ricos, bonitos, chiques e cheios de problemas na Nova York contemporânea.

Muito legal, mesmo se passando em um mundo completamente diferente do meu, mas no fundo os jovens de todos os ciclos sociais buscam as mesmas coisas, amores, uma familia linda e diversão, muita diversão! Então é impossível não se identificar!
e ainda teve a sua adaptação para a TV, atualmente sendo exibida no Brasil pela WB com o mesmo nome




Mais Detalhes acessem o blog oficial da Dany Myler: http://dannymyler.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário