segunda-feira, 11 de julho de 2011

Super entrevista feita pelo site: http://www.forrodicumforca.com

Dany Myler: vida de artista é bem difícil, mas os fãs não têm culpa


Natural de Pernambuco, ela começou a cantar aos 11 anos.
Natural de Pernambuco, ela começou a cantar aos 11 anos.

Natural de Pernambuco, ela começou a cantar aos 11 anos. É conhecida no meio forrozeiro como Dany Beyoncé ou até mesmo Dany Lolyta, mas para muitos é simplesmente Dany Myler. Estamos falando da vocalista da banda Cavaleiros do Forró. A revelação da banda veia doida de Natal vem das bandas bregas do Recife. Tem uma voz marcante e talento de sobra. É por isso que foi parar nos vocais de uma das maiores bandas de forró do Nordeste.
O FD aproveitou mais uma passagem da banda Cavaleiros do Forró pelas terras alagoanas e “pegou” a cantora para uma entrevista exclusiva, feita pelo colunista de Maceió, Handerson Veira. Confira o bate-papo.
FD – Então Dany, estamos aqui hoje para conhecermos um pouco mais sobre você. Fale-nos um pouco sobre sua vida.
DANY MYLER - Eu comecei a cantar com 11 anos de idade, porém, profissionalmente foi a partir dos 14 anos. Sou Pernambucana e meus pais sempre me deram total apoio em seguir minha carreira.
FD – Como foi sua trajetória até chegar a Cavaleiros do Forró?
DANY MYLER – Eu sempre quis cantar, fiz testes em algumas bandas de brega, pois é o ritmo que predomina em Recife-PE. Não conseguia oportunidade, pois diziam que eu cantava bem, mas achavam que eu não tinha maturidade pra me comunicar. Foi então que meus pais me perguntaram se era realmente o que eu queria e eu disse que sim, então eles montaram uma banda pra mim, chamada Banda Lolyta, onde passei quase 03 anos.
A banda fez bastante sucesso em Recife e por esse motivo, ainda hoje sou conhecida lá por Dany Lolyta. Após esse período recebi algumas propostas de bandas de forró, passei 01 ano na Jatinhos do Forró (Crato-CE) em seguida entrei na banda Namoro Novo (Juazeiro do Norte-CE). Foi onde uma pessoa bem especial, conhecido como “Matuto”, da banda Capital do Sol, conheceu o meu trabalho e me convidou para integrar a banda. Passei pouco tempo, acredito que uns 06 meses somente, ali Alex Padang (Proprietário da Cavaleiros do Forró) me conheceu e me convidou para fazer parte da Garotões do Forró onde passei 07 meses e logo em seguida ingressei na Cavaleiros do Forró onde estou atualmente.
FD – O que você achava dessas passagens repentinas pelas bandas. Porque não se fixava em nenhuma?
DANY MYLER - Eu não entendia o porquê das minhas passagens por outras bandas serem tão rápidas, me sentia mal por isso, mas hoje vejo que tudo foi em prol de um bem maior: estou na Cavaleiros há 01 ano e meio e estou muito feliz.
FD – Já que estamos falando em felicidade, nos conte sobre algum momento especial da sua carreira.
DANY MYLER - A gravação do novo DVD oficial da banda, que ocorreu no mês de Março em Sergipe, foi um momento muito especial para mim. Já havia gravado outros DVD’s promocionais, mas nunca um oficial, de proporções tão grandes. Confesso que fiquei muito emocionada. Além do DVD gravado para mais de 120 mil pessoas, foram 02 shows que fizemos recentemente na Bahia nas cidades de Santo Antônio de Jesus e Amargosa, que foram impressionantes para a banda inteira. A quantidade de pessoas que estavam lá para nos prestigiar, o carinho com que eles nos acolheram, cantaram todas as músicas. Você pode estar morto de cansado, mas quando você sobe no palco e sente tudo aquilo, as forças se revigoram.
FD – Como é o seu relacionamento com os fãs?
Sou muito pelos fãs, sou twitteira de plantão, considero uma ferramenta maravilhosa, pois aproxima o artista daqueles que curtem e admiram o meu trabalho. Prefiro que as pessoas gostem de mim pelo ser humano que sou, independente de eu ser artista ou não, considero meus fãs como meus amigos, prefiro que eles conheçam a Dany ser humano, aquela que senta, ri e conversa e não com aquela imagem distante do artista intocável.
FD – O que você acha desse ingresso dos artistas nas redes sociais e no mundo virtual?
DANY MYLER - Considero a internet um meio fantástico de se obter retorno do trabalho. Através dela a comunicação com nosso público se expande e a resposta do nosso trabalho vêm de forma mais ampla e eficaz.
FD – Como vocês fizeram para aguentar a turbulenta agenda do mês junino, com tantos shows?
DANY MYLER - Para aguentar a agenda do mês de junho, que contou com 41 shows, foi bastante puxado. Nossa sorte é que somos em 04 vocalistas então a divisão do trabalho funciona bem, para uma banda do porte da Cavaleiros, com uma agenda tão cheia, isso é muito importante. Confesso que sou uma pessoa meio desregrada em relação a cuidados com a saúde e bem-estar, durmo pouco, falo muito, mas tento buscar forças na alimentação.
FD – Conte-nos um pouco sobre ti, sua família e amigos.
DANY MYLER – Dany “a pessoa” é muito família, adoro estar com eles e com meus amigos, gosto muito de ler. Não sou muito apta a computadores, gosto de celulares e como muitas funções deles equivalem a funções do computador é o que me salva. Sou fã de seriados americanos, do estilo mistério policial. Morro de saudades da família.
FD – Falando em saudades da família, como você lida com isso?
DANY MYLER - Pois é, sou muito apegada a minha família, também tenho 03 cachorros e sinto muita falta de tê-los por perto. Não é a toa que sempre digo que quando eu sair do meio musical, dessa coisa de banda eu quero morar numa casa bem grande, pra trazer todos pra perto. Meus pais são naturais de Pernambuco e moram lá, consegui arrastar meu marido para morar comigo em Natal, mas passo muito tempo fora de casa então a saudade bate forte. Ele já foi cantor, inclusive já trabalhou comigo, então consegue entender minha posição.
FD – Como é o seu relacionamento com os fãs?
DANY MYLER - A vida de artista é bem difícil, mas os fãs não têm culpa de nada. Eles são quem nos apoiam e nos dão forças para seguir. Então me preocupo em atender bem, retribuindo o carinho que recebo de cada um.
FD – Deixe-nos um recado para todos que admiram teu trabalho.
DANY MYLER - A todos que curtem meu trabalho eu deixo aqui meu beijo carinhoso a cada um de vocês. É com todo amor que faço meu trabalho, tentando melhorar a cada dia e levando alegria por onde passo. A vida de cantor é difícil, mas vocês me dão a força que preciso para levar em frente.
FD – Muito obrigado pela atenção e até em breve.
DANYMYLER – Eu é que agradeço, fiquem todos em paz e até a próxima.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Nossa DIVA onde tudo começou com sua banda Lolyta

Foi com a sua  Banda Lolyta que Dany Myler deu ínico a sua carreira, com carisma e talento!

De olho nas Twittadas de Danny

Fiquem ligados nas Twittadas da nossa musa Dany Myler...Até casamento tem..Uhuu


Dany Myler
»
Dany Myler
»
Dany Myler
»
Dany Myler
»
Dany Myler
»
Dany Myler
»
Dany Myler
»
Dany Myler
»
Dany Myler
»
Dany Myler
@
»
Dany Myler
»
Dany Myler
»
Dany Myler
»
Dany Myler
»
Dany Myler
»
Dany Myler
@
»
Dany Myler
»
Dany Myler
»
Dany Myler
@
»
Dany Myler
»
Dany Myler
»
Dany Myler
@

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Sempre fã


Estou triste ou preocupado,
resolvo me distrair
com o pensamento em você,
imagino como você é...
Já não sei a aonde ir,
queria te conhecer...
Derrepente me olho no espelho
e vejo a sua imagem refletida,
parece que eu já te conhecia.
Fico angustiado...
e saiu de perto do espelho,
mas alguma coisa me intriga.
Olho do meu lado
e vejo uma revista.
Mas nem preciso ler,
imagino seu rosto na capa.
Deixo logo da revista,
corro e ligo o rádio,
ouço logo a sua voz
de poeta apaixonada.
Já não sei a aonde ir,
nem mesmo como me distrair.
No espelho,revista ou rádio.
No meu pensar,
você é sempre apresentada.
Seu trabalho é brilhante...
Você é apaixonada.
Meu amor é impossível,
Apenas amor de fã.
Para mim é sempre um sonho,
realidade não vai ser fácil.
Saiu de casa, nada adianta.
Volto para casa chorando
e fico comigo pensando
que você é muito amada.
Existe fã igual a mim
sofrendo pelo seu ídolo.
Mas este é um amor impossível.
Portanto se conforme comigo.
Busco em mim um consolo.
Vamos e chega de choro...
Enxerga esse amor de fã.
Baixe os Novos Sucessos do Cavaleiros do Forró!
1. Se Prepare pra Sofrer
http://migre.me/49euD
2. Rádio de Pilha
http://migre.me/49evJ
3. Esse Cara é o ó
http://migre.me/49ewx
4. Se eu Pudesse
http://migre.me/49exa
5. De Segunda a Segunda
http://migre.me/49ey0


Fonte e mais detalhes acessem o blog oficial do cavaleiros do forró: http://portalforrozaocavaleirosdoforro.blogspot.com/

De segunda a Segunda feira (Danny & Elisa)

terça-feira, 5 de julho de 2011

Radio de Pilha (Dany e Jailsson)

Nossa Queridissima Dany e Jailsson tocando o pancadão...Radio de pilha sucesso da Cavaleiros do forró!