segunda-feira, 11 de julho de 2011

Super entrevista feita pelo site: http://www.forrodicumforca.com

Dany Myler: vida de artista é bem difícil, mas os fãs não têm culpa


Natural de Pernambuco, ela começou a cantar aos 11 anos.
Natural de Pernambuco, ela começou a cantar aos 11 anos.

Natural de Pernambuco, ela começou a cantar aos 11 anos. É conhecida no meio forrozeiro como Dany Beyoncé ou até mesmo Dany Lolyta, mas para muitos é simplesmente Dany Myler. Estamos falando da vocalista da banda Cavaleiros do Forró. A revelação da banda veia doida de Natal vem das bandas bregas do Recife. Tem uma voz marcante e talento de sobra. É por isso que foi parar nos vocais de uma das maiores bandas de forró do Nordeste.
O FD aproveitou mais uma passagem da banda Cavaleiros do Forró pelas terras alagoanas e “pegou” a cantora para uma entrevista exclusiva, feita pelo colunista de Maceió, Handerson Veira. Confira o bate-papo.
FD – Então Dany, estamos aqui hoje para conhecermos um pouco mais sobre você. Fale-nos um pouco sobre sua vida.
DANY MYLER - Eu comecei a cantar com 11 anos de idade, porém, profissionalmente foi a partir dos 14 anos. Sou Pernambucana e meus pais sempre me deram total apoio em seguir minha carreira.
FD – Como foi sua trajetória até chegar a Cavaleiros do Forró?
DANY MYLER – Eu sempre quis cantar, fiz testes em algumas bandas de brega, pois é o ritmo que predomina em Recife-PE. Não conseguia oportunidade, pois diziam que eu cantava bem, mas achavam que eu não tinha maturidade pra me comunicar. Foi então que meus pais me perguntaram se era realmente o que eu queria e eu disse que sim, então eles montaram uma banda pra mim, chamada Banda Lolyta, onde passei quase 03 anos.
A banda fez bastante sucesso em Recife e por esse motivo, ainda hoje sou conhecida lá por Dany Lolyta. Após esse período recebi algumas propostas de bandas de forró, passei 01 ano na Jatinhos do Forró (Crato-CE) em seguida entrei na banda Namoro Novo (Juazeiro do Norte-CE). Foi onde uma pessoa bem especial, conhecido como “Matuto”, da banda Capital do Sol, conheceu o meu trabalho e me convidou para integrar a banda. Passei pouco tempo, acredito que uns 06 meses somente, ali Alex Padang (Proprietário da Cavaleiros do Forró) me conheceu e me convidou para fazer parte da Garotões do Forró onde passei 07 meses e logo em seguida ingressei na Cavaleiros do Forró onde estou atualmente.
FD – O que você achava dessas passagens repentinas pelas bandas. Porque não se fixava em nenhuma?
DANY MYLER - Eu não entendia o porquê das minhas passagens por outras bandas serem tão rápidas, me sentia mal por isso, mas hoje vejo que tudo foi em prol de um bem maior: estou na Cavaleiros há 01 ano e meio e estou muito feliz.
FD – Já que estamos falando em felicidade, nos conte sobre algum momento especial da sua carreira.
DANY MYLER - A gravação do novo DVD oficial da banda, que ocorreu no mês de Março em Sergipe, foi um momento muito especial para mim. Já havia gravado outros DVD’s promocionais, mas nunca um oficial, de proporções tão grandes. Confesso que fiquei muito emocionada. Além do DVD gravado para mais de 120 mil pessoas, foram 02 shows que fizemos recentemente na Bahia nas cidades de Santo Antônio de Jesus e Amargosa, que foram impressionantes para a banda inteira. A quantidade de pessoas que estavam lá para nos prestigiar, o carinho com que eles nos acolheram, cantaram todas as músicas. Você pode estar morto de cansado, mas quando você sobe no palco e sente tudo aquilo, as forças se revigoram.
FD – Como é o seu relacionamento com os fãs?
Sou muito pelos fãs, sou twitteira de plantão, considero uma ferramenta maravilhosa, pois aproxima o artista daqueles que curtem e admiram o meu trabalho. Prefiro que as pessoas gostem de mim pelo ser humano que sou, independente de eu ser artista ou não, considero meus fãs como meus amigos, prefiro que eles conheçam a Dany ser humano, aquela que senta, ri e conversa e não com aquela imagem distante do artista intocável.
FD – O que você acha desse ingresso dos artistas nas redes sociais e no mundo virtual?
DANY MYLER - Considero a internet um meio fantástico de se obter retorno do trabalho. Através dela a comunicação com nosso público se expande e a resposta do nosso trabalho vêm de forma mais ampla e eficaz.
FD – Como vocês fizeram para aguentar a turbulenta agenda do mês junino, com tantos shows?
DANY MYLER - Para aguentar a agenda do mês de junho, que contou com 41 shows, foi bastante puxado. Nossa sorte é que somos em 04 vocalistas então a divisão do trabalho funciona bem, para uma banda do porte da Cavaleiros, com uma agenda tão cheia, isso é muito importante. Confesso que sou uma pessoa meio desregrada em relação a cuidados com a saúde e bem-estar, durmo pouco, falo muito, mas tento buscar forças na alimentação.
FD – Conte-nos um pouco sobre ti, sua família e amigos.
DANY MYLER – Dany “a pessoa” é muito família, adoro estar com eles e com meus amigos, gosto muito de ler. Não sou muito apta a computadores, gosto de celulares e como muitas funções deles equivalem a funções do computador é o que me salva. Sou fã de seriados americanos, do estilo mistério policial. Morro de saudades da família.
FD – Falando em saudades da família, como você lida com isso?
DANY MYLER - Pois é, sou muito apegada a minha família, também tenho 03 cachorros e sinto muita falta de tê-los por perto. Não é a toa que sempre digo que quando eu sair do meio musical, dessa coisa de banda eu quero morar numa casa bem grande, pra trazer todos pra perto. Meus pais são naturais de Pernambuco e moram lá, consegui arrastar meu marido para morar comigo em Natal, mas passo muito tempo fora de casa então a saudade bate forte. Ele já foi cantor, inclusive já trabalhou comigo, então consegue entender minha posição.
FD – Como é o seu relacionamento com os fãs?
DANY MYLER - A vida de artista é bem difícil, mas os fãs não têm culpa de nada. Eles são quem nos apoiam e nos dão forças para seguir. Então me preocupo em atender bem, retribuindo o carinho que recebo de cada um.
FD – Deixe-nos um recado para todos que admiram teu trabalho.
DANY MYLER - A todos que curtem meu trabalho eu deixo aqui meu beijo carinhoso a cada um de vocês. É com todo amor que faço meu trabalho, tentando melhorar a cada dia e levando alegria por onde passo. A vida de cantor é difícil, mas vocês me dão a força que preciso para levar em frente.
FD – Muito obrigado pela atenção e até em breve.
DANYMYLER – Eu é que agradeço, fiquem todos em paz e até a próxima.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Nossa DIVA onde tudo começou com sua banda Lolyta

Foi com a sua  Banda Lolyta que Dany Myler deu ínico a sua carreira, com carisma e talento!

De olho nas Twittadas de Danny

Fiquem ligados nas Twittadas da nossa musa Dany Myler...Até casamento tem..Uhuu


Dany Myler
»
Dany Myler
»
Dany Myler
»
Dany Myler
»
Dany Myler
»
Dany Myler
»
Dany Myler
»
Dany Myler
»
Dany Myler
»
Dany Myler
@
»
Dany Myler
»
Dany Myler
»
Dany Myler
»
Dany Myler
»
Dany Myler
»
Dany Myler
@
»
Dany Myler
»
Dany Myler
»
Dany Myler
@
»
Dany Myler
»
Dany Myler
»
Dany Myler
@

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Sempre fã


Estou triste ou preocupado,
resolvo me distrair
com o pensamento em você,
imagino como você é...
Já não sei a aonde ir,
queria te conhecer...
Derrepente me olho no espelho
e vejo a sua imagem refletida,
parece que eu já te conhecia.
Fico angustiado...
e saiu de perto do espelho,
mas alguma coisa me intriga.
Olho do meu lado
e vejo uma revista.
Mas nem preciso ler,
imagino seu rosto na capa.
Deixo logo da revista,
corro e ligo o rádio,
ouço logo a sua voz
de poeta apaixonada.
Já não sei a aonde ir,
nem mesmo como me distrair.
No espelho,revista ou rádio.
No meu pensar,
você é sempre apresentada.
Seu trabalho é brilhante...
Você é apaixonada.
Meu amor é impossível,
Apenas amor de fã.
Para mim é sempre um sonho,
realidade não vai ser fácil.
Saiu de casa, nada adianta.
Volto para casa chorando
e fico comigo pensando
que você é muito amada.
Existe fã igual a mim
sofrendo pelo seu ídolo.
Mas este é um amor impossível.
Portanto se conforme comigo.
Busco em mim um consolo.
Vamos e chega de choro...
Enxerga esse amor de fã.
Baixe os Novos Sucessos do Cavaleiros do Forró!
1. Se Prepare pra Sofrer
http://migre.me/49euD
2. Rádio de Pilha
http://migre.me/49evJ
3. Esse Cara é o ó
http://migre.me/49ewx
4. Se eu Pudesse
http://migre.me/49exa
5. De Segunda a Segunda
http://migre.me/49ey0


Fonte e mais detalhes acessem o blog oficial do cavaleiros do forró: http://portalforrozaocavaleirosdoforro.blogspot.com/

De segunda a Segunda feira (Danny & Elisa)

terça-feira, 5 de julho de 2011

Radio de Pilha (Dany e Jailsson)

Nossa Queridissima Dany e Jailsson tocando o pancadão...Radio de pilha sucesso da Cavaleiros do forró!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

A Diva estar de FOLGA

Sim pessoal! Depois de uma maratona de shows junto com a cavaleiros do forró pelo nordeste neste mês de Junho a queridissíma Dany Myler e os integrantes da banda ganharam merecidos dias de folga para matar a saudade dos familiares e amigos.

Onde nossa DIVA vai descançar? Bem segundo ela no twitter ela diz @danycavaleiros  Mainha, Painho e Maridinho me esperem que Já Já to em casa! Rsrs ;D

Hum...Com muito carinho e amor da familia.
Ela também agradeceu ao Nordeste vejam @danycavaleiros Vcs! Do meu PE, PB, RN, AL, SE e BA! Meu nordeste é lindo e encantar vcs com nossa musica é o que há de mais gratificante em nosso trabalho!

HoO Nós que agradeçemos pelo enorme amor e ernergia boa que você nos passa!





Dica da Danny (por ela mesma)

Dexter a Mão Esquerda de Deus e Querido e Devotado Dexter

Já ouviram falar dele antes, amo sua versão para a TV e foi atraves dela que conheci a serie de livros, que tombem vale muito a pena conferir!

Em "A Mão Esquerda de Deus" Dexter Morgan é um educado lobo vestido em pele de ovelha. Ele é atraente e charmoso, mas algo em seu passado fez com que se transformasse numa pessoa diferente. Dexter é um serial killer. Na verdade, é um assassino incomum que extermina apenas aqueles que merecem. Ao mesmo tempo, trabalha como perito da polícia de Miami... Em 'Dexter, a Mão Esquerda de Deus', o livro que deu origem à aclamada série de TV, o adorável matador depara-se com um concorrente de estilo semelhante ao seu, encanta-se eincomoda-se com ele, prevê seus passos... A escrita requintada de Jeff Lindsay nos faz mergulhar na mente de um dos personagens mais ambíguos da história da literatura de suspense. Nunca o macabro foi tratado com tanto refinamento e leveza. Dexter Morgan é uma obra-prima.
Dexter, o serial killer mais sombriamente encantador e cativante, está de volta em uma nova aventura.



Já em "Querido e Devotado Dexter" o serial killer mais adorado do país está de volta. Um novo assassino em série assusta as ruas de Miami tanto pela técnica quanto por sua ousadia. Perturbado, Dexter se vê obrigado a deixar o disfarce de bom moço de lado para percorrer um caminho instigante, no qual por vezes se confundem caça e caçador.
Esse é o segundo livro de Dexter, que inspirou a série de televisão homônima. O famoso protagonista trabalha na polícia, mas desde cedo seu real ofício é liquidar os serial killers, sempre camuflado e sem levantar suspeitas.




Lê é o melhor vicio que o ser humano pode ter!

Fonte e mais Detalhes: http://dannymyler.blogspot.com/

sábado, 2 de julho de 2011

Amor De Fã

Casualmente te encontrei,
Admiração nasceu enfim...
Fã ardoroso me tornei,
O teu sentir sinto em mim...


Como posso sentir-te assim?
Como sentes... o meu sentir?
Quero ser o teu jasmim...
Personagem oculta no teu existir.


Busco-te na tela muda...
Leio-te nos sites da Internet,
Se não postas tudo muda...
Se postas bendigo a Net!


Como escreves, descreves...
Do papel ofício fazes passarela,
Situações, ações tão diferentes...
Colorindo-me tal qual aquarela!


Ao ver-te Online o coração pulsa,
O verde é vida, emoção me traz...
Sem ser poeta és minha musa
Estando off... Que tristeza dás!


Amor de fã... Anonimato!
Nada sabes do meu existir...
Na muda tela cada escrito teu é fato!
Como é fato o meu amor por ti!


EstherRogessi,Poesia Livre: AMOR DE FÃ. Categoria:Poética.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

:::Agenda de Julho:::

01
Sex
Coruripe/AL
02
Sáb
Serrinha-F. de Santana-Sao S. Passé/BA
03
Dom
Campina grande/PB - Santo Antonio-RN
07
Qui
Serra Talhada/PE
08
Sex
Delmiro Gouveia/AL
09
Sáb
Currais Novos/RN
10
Dom
Heliópolis/BA
12
Ter
Manari/Belo jardim/PE
14
Qui
Pedro afonso/TO
15
Sex
Augustinópolis-TO
16
Sáb
Babaçulândia/TO
17
Dom
Porto Nacional/TO
20
Qua
Montanhas/RN
21
Qui
Gov. Nunes Freire/MA
22
Sex
Jacundá/PA
23
Sáb
Cametá/PA
24
Dom
Macajeba/PA
25
Seg
Salinópolis/PA
27
Qua
Paudalho/PE
28
Qui
S. jose da laje/AL
30
Sáb
Natal/RN
31
Dom
Cuitegi/PB

Homenagem a Cidade da DIVA {Recife-Pe}


Recife-PE


Aqui Nasceu a Linda Danny Myler, Cidade , Estado que tanto encanta e tanto enriquece o país com sua cultura e irreverência nacional. Por isso brotou dai uma luz,uma chama de talento chamada Danny Myler.
Juntou-se tudo num fermento e gerou uma cantora magnifica.








Recife, cidade lendária
Recife, cidade lendária
De pretos de engenho cheirando a bangüê
Recife dos velhos sobrados
Compridos, escuros, dá gosto de ver
Recife, teus lindos jardins
Recebem a brisa que vem do alto-mar
Recife, teu céu tão bonito
Tem noites de lua pra gente cantar
Recife dos cantadores
Vivendo de glórias em pleno terreiro
Recife dos maracatus
De tempos distantes de Pedro Primeiro
Responde o que eu vou perguntar:
O que é feito dos teus lampiões
Onde outrora o boêmio cantava
As mais lindas canções

:::Dica da Danny::: Por ela mesma

Uma das coisas que mais amo e mais tenho feito ultimamente é ler bastante, não que isso nunca tenha acontecido, porque sempre tive esse habito, mas agora tenho dedicado mais o meu tempo livre dentro da banda a isso, é um escape geral do mundo em que vivemos para outro completamente diferente, um dos tópicos de minhas compras em sampa foi renovar o meu estoque, comprei desde livros de alto ajuda a livros de ficção, e acabo envolvendo a todos no meu vicio e faço da minha janela uma biblioteca particular, onde quem estiver a fim de embarca em uma de minhas aventuras é só dizer as palavrinhas mágicas: “Dany tem um livro ai pra me emprestar?” E tudo simplesmente acontece! Como nas nossas vidas, o estilo de livros também muda de acordo com o seu estado de espírito. Vai ai os últimos que li e o que eu ainda estou lendo no momento!

Gossip gil vol.1 Gossip Girl : As Delícias da Fofoca - Vol. 1

Procurando por glamour, escândalos, fofocas e o que há de mais cool entre a juventude dourada da big apple? Uma espécie de Sex and the City teen, número um na lista dos mais vendidos do New York Times, a série Gossip Girl, criada pela escritora Cecily Von Ziegesar, já é uma febre ao redor do mundo. Mais de um milhão de exemplares vendidos, filme com estréia marcada para 2006 e milhares de fãs. Gossip Girl: As Delícias da Fofoca é o primeiro volume desta série provocante que revela os segredos dos adolescentes ricos, bonitos, chiques e cheios de problemas na Nova York contemporânea.

Muito legal, mesmo se passando em um mundo completamente diferente do meu, mas no fundo os jovens de todos os ciclos sociais buscam as mesmas coisas, amores, uma familia linda e diversão, muita diversão! Então é impossível não se identificar!
e ainda teve a sua adaptação para a TV, atualmente sendo exibida no Brasil pela WB com o mesmo nome




Mais Detalhes acessem o blog oficial da Dany Myler: http://dannymyler.blogspot.com/

quinta-feira, 30 de junho de 2011

****ESTRELA****

Estrelas de brilhar, estrelas de crescer, estrelas de encontrar o caminho do sonho que se persegue. Saber reconhecer os brilhos e as estrelas é o nosso destino. Porque há quem se encante com o brilho de estrelas que não são suas e se perde. Há quem deseje o brilho de outra mais distante e por isso passa quase todo o tempo como passageiro, nas estações, à espera de um trem para lugar nenhum. Aceitar as estrelas que trazemos é o que faz a diferença entre o que queremos ser e o que verdadeiramente somos.
.
Brilhar é acreditar na força que elas têm, desvendar seus mistérios, e aí então deixar que suas luzes se derramem alma adentro e tanto, que carregar as estrelas seja como conduzir um candeeiro, para que, onde quer que se vá, longe, alto, possam os outros perceber a claridade. Esse é o desejo: uma felicidade intensa hospedada definitivamente em seu coração, como estrelas na palma das mãos a iluminar os caminhos.