Onde nossa DIVA vai descançar? Bem segundo ela no twitter ela diz @danycavaleiros Mainha, Painho e Maridinho me esperem que Já Já to em casa! Rsrs ;D
Hum...Com muito carinho e amor da familia.
Ela também agradeceu ao Nordeste vejam @danycavaleiros Vcs! Do meu PE, PB, RN, AL, SE e BA! Meu nordeste é lindo e encantar vcs com nossa musica é o que há de mais gratificante em nosso trabalho!
HoO Nós que agradeçemos pelo enorme amor e ernergia boa que você nos passa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário