segunda-feira, 4 de julho de 2011

A Diva estar de FOLGA

Sim pessoal! Depois de uma maratona de shows junto com a cavaleiros do forró pelo nordeste neste mês de Junho a queridissíma Dany Myler e os integrantes da banda ganharam merecidos dias de folga para matar a saudade dos familiares e amigos.

Onde nossa DIVA vai descançar? Bem segundo ela no twitter ela diz @danycavaleiros  Mainha, Painho e Maridinho me esperem que Já Já to em casa! Rsrs ;D

Hum...Com muito carinho e amor da familia.
Ela também agradeceu ao Nordeste vejam @danycavaleiros Vcs! Do meu PE, PB, RN, AL, SE e BA! Meu nordeste é lindo e encantar vcs com nossa musica é o que há de mais gratificante em nosso trabalho!

HoO Nós que agradeçemos pelo enorme amor e ernergia boa que você nos passa!





Nenhum comentário:

Postar um comentário